
ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

É FESTA NA PADOCA E TAMBÉM NO SAMPAPÃO!
22 de abr de 2022
1 min de leitura
0
0
Entre as muitas manifestações de apoio e carinho que a nossa Associação Portuguesa de Desportos recebeu nos últimos dias, pela conquista do acesso e do título do Campeonato Paulista, com enorme honra destacamos os cumprimentos recebidos do SAMPAPÃO – SINDIPAN / AIPAN / IDCP – SP / FUNDIPAN – na figura do presidente Rui Manuel Rodrigues Gonçalves. São elas entidades de classe de panificação e confeitaria que há tempos se uniram à Lusa no objetivo de reconstruir novos 100 anos.
Um braço importante do nosso Núcleo De Negócios já em 2015, quando lançamos a campanha PÃO É NA PADARIA, voltou a ser fundamental nesses últimos anos quando retomamos o projeto de marketing que tem alavancado a Portuguesa e seu protagonismo na comunidade e no futebol. Afinal, não por acaso história de nosso Clube se confunde com a da panificação neste País, em especial em São Paulo.
Por isso, muito nos honra seguir este caminho de união, trabalho e sucesso ao lado do SAMPAPÃO. Mais ainda, quando recebemos a reciprocidade e sabemos que somos motivo de orgulho para esses empresários que ajudam a Portuguesa a retomar o seu caminho na elite do futebol.