ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS
Satisfação em vestir uma camisa de glórias, diz Bruno Silva
29 de jan de 2017
1 min de leitura
0
0
0
Autor do primeiro gol da Lusa na temporada, o atacante Bruno Silva precisou de pouco mais de 30 minutos para fazer a alegria da torcida lusitana na manhã de domingo (29), no estádio do Canindé, ao marcar de cabeça o gol que garantiu a vitória da Portuguesa contra o Barretos na estréia do Campeonato Paulista da Série A-2.
“Uma satisfação muito grande poder fazer um gol com a camisa de um time de grande projeção como a Portuguesa. Foi uma luta para chegar até aqui. Trabalhei duro para estar num clube da tradição da Lusa. Tudo isso fez com que eu me emocionasse bastante após o gol”, falou o jogador.
Com apenas 25 anos, o atacante ressalta a força do grupo. “Não tem heróis aqui. Hoje a vitória aconteceu graças a nossa união e trabalho. Precisamos nos fortalecer cada vez mais para alcançar os nossos objetivos. Fui feliz ao marcar o gol. Mas todos tem o seu valor. Não sofremos gol. O meio campo jogou e o ataque fez o suficiente para a vitória. Todos deram o seu melhor”, comentou.
Nascido em Poá, o jogador passou por Nacional da Capital, Votuporanguense e Botafogo de Ribeirão Preto, antes de vestir a camisa Lusa.