ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS
Portuguesa oferece novas possibilidades de mídia aos panificadores
15 de ago de 2016
1 min de leitura
0
0
O Departamento de Comunicações e Marketing da Portuguesa segue buscando a reaproximação com os grandes parceiros do Clube. Na partida desta noite, contra o Botafogo, a Lusa jogará com a hastag #NaPadaria, em alusão a nova campanha da Rubro-Verde em parceria com o Sindicado da Industria de Panificação e Confeitaria de São Paulo.
A ação marca início de um trabalho inédito de publicidade e propaganda em prol do segmento. Com a iniciativa, a Lusa busca retribuir de forma profissional todo o apoio em que os estabelecimentos oferecem ao Clube. Em breve, será lançado aplicativo para smartphone visando uma criação e uma comunicação sob medida entre padaria, clientes e fornecedores. Além do app, também serão usados sites e mídias sócias com o objetivo de ocasionar o crescimento da campanha.
A campanha #NaPadaria é produzida e idealizada pelo Departamento de Comunicações e Marketing da Portuguesa e já conta com o apoio das seguintes padarias: Manhattan, Chego Lá, Água Viva, La Gondola, Cincinato, Dona Deola, Bandeirantes 4, Monte Líbano, Santa Marcelina e Colonial.
Acesse www.napadaria.com.br e confira mais informações sobre a nova campanha entre Lusa e SINDIPAN