ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS
Portuguesa apresenta projeto do Novo Canindé
1 de fev de 2017
1 min de leitura
0
0
Na noite de terça-feira (31), cerca de 300 pessoas estiveram presentes no Salão Nobre do Canindé participando da reunião aberta convocada pela diretoria executiva do clube.
Na ocasião, foi apresentado a todos o projeto do “Novo Canindé” pelo arquiteto Daniel Fernandes, proprietário da Fernandes Arquitetos Associados.
Salão Nobre do Canindé ficou lotado para apresentação do projeto Novo Canindé (Foto: Everton Calício/Portuguesa)Dois hotéis, um centro de convenções, um centro empresarial, um shopping, uma nova sede social e um novo estádio, com capacidade para 20 mil lugares, estão contemplados no projeto apresentado.
Para ir adiante, o assunto deverá ter a aprovação do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), Conselho Deliberativo e Assembleia Geral.
Detalhes da nova arena e do edifício da sede social do clube
A previsão estimada de conclusão é de seis anos, seguindo todas as etapas legais necessárias.
Outro aspecto abordado na reunião foi o acordo entre a Portuguesa e Gislaine Nunes. A advogada levou a área do clube à leilão no ano passado, o que inviabilizaria a execução de um projeto dessa magnitude.
Aspecto do terreno depois da modernização e revitalização. De frente para a Marginal do Tietê, o complexo empresarial (Shopping, centro de convenções e hotel)
“A Portuguesa tem que mudar. Essa gestão veio para isso. Temos que fazer as coisas andarem com transparência”, falou Alexandre Barros, presidente da Lusa.
Dúvidas e informações através do e-mail: novalusa@portuguesa.com.br
Destaque lateral do projeto com enfoque no complexo comercial e na arena.