ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS
A Associação Portuguesa de Desportos vem a público demonstrar todo seu repúdio a mentira maldosa que está sendo veiculada em grupos de WhatsApp, onde pessoa identificada pelo nome de Leandro, de forma infundada, acusa um grande parceiro desta instituição, cujo nome preferimos preservar, e que dedicou muitos dias de sua vida a cooperar e trabalhar em prol da instituição, e que agora está sendo acusado de roubo.
Primeiramente, pedimos desculpas ao ofendido, e esclarecemos que jamais isso partiu, ou teve participação desta instituição, ou de membros que a representam, não tendo esta responsabilidade sobre grupos de Whatsapp, nem de compactuar com notícias fakes, ou qualquer outro crime, cujo crime cometido por este Leandro, de difamação e calúnia, serão devidamente apurados através de inquérito policial, assim como outros que vem sendo cometidos.
Quanto a informação que dois televisores não estão no Centro de Treinamento, a verdade dos fatos é que um está emprestado na casa do jogador Gerley e outro na casa do goleiro Paes.
Quanto aos chuveiros elétricos, estes suportam uma grande carga, já que são utilizados por muitos atletas, sendo necessário constantemente a troca devido a queima dos mesmos.
Reafirmamos que nos sentimos envergonhados com acusações tão levianas e pobres, que somente diminuem nossa Associação.
Também lamentamos que em época de eleições alguns elementos são capazes de tudo, fazendo com que uma mentira circule e se propague, a ponto de no dia seguinte estar num blog de fofoca esportiva, dizendo que a Portuguesa foi saqueada.
O único crime cometido foi contra a honra do ofendido, de difamação e calúnia, e que macula a imagem desta instituição por consequência, cuja autoria de fato é alvo de investigação policial.
Quem ama a nossa Portuguesa, nosso povo, nossa história, deveria buscar informações e não propagar mediocridades. Tais atitudes não são de apaixonados pela Portuguesa, como é a atitude de nossos colaboradores, que se doam além de suas obrigações, pelos quais a Portuguesa externa seus agradecimentos.
Se você é do bem e não compactua com isso, denuncie casos assim. Se tiver informações sobre este caso, assim como compartilhamentos, nos auxilie, auxilie a polícia.
Associação Portuguesa de Desportos
Alexandre Azevedo Barros
Presidente da Diretoria