ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS
Lusa Lions enfrenta São Paulo Storm na final da liga estadual de futebol americano
4 de jul de 2016
2 min de leitura
0
0
No próximo domingo (10), às 15h, o estádio do Canindé será palco da decisão da São Paulo Football League de Futebol Americano. O jogo entre Lusa Lions e São Paulo Storm coroa a competição estadual, criada com o intuito de fortalecer a modalidade na cidade.
O time oficial da Portuguesa é um dos grandes destaques no torneio. Com quatro vitórias, 136 pontos anotados e apenas seis sofridos, os leões rubro-verdes chegam à final com grande chance de conquistar o título inédito. Para o presidente da franquia, Renato Afonso, a final é um dos grandes momentos na história dos Lions.
(Foto: Ricardo Corrêa/StudioRGB)
“Esse jogo é o maior momento da história do Lusa Lions. Em nosso quinto ano de projeto, tudo que foi feito, certo ou errado, nos trouxe aqui. Vencemos equipes tradicionais como o Corinthians, que já está há dez anos na modalidade , e que não foi capaz de nos derrotar”, afirmou.
Assim com a equipe Rubro-Verde, o São Paulo Storm, é uma das potências do futebol americano. Renato, que além de presidente também é jogador, comenta sobre a partida do próximo domingo.
“O Storm merece todo o nosso respeito. Eles são pentacampeões paulistas e chegaram com muitos méritos para esse jogo. O Lions vem mais forte e focado do que nunca para trazer esse título à torcida lusitana”, comentou.
Partidas de futebol americano são conhecidas por proporcionar aos seus torcedores diversas atrações além do jogo principal. A final da SPFL não será diferente.
“Quem vier ao estádio vai aproveitar um espetáculo das nossas líderes de torcida e poder desfrutar dos food trucks durante o evento. Queremos proporcionar a melhor experiência ao nosso torcedor, que é o real motivo da nossa luta diária”, finalizou.
Os ingressos para a grande final entre Lusa Lions x São Paulo Storm já estão disponíveis através da Lions Store. O valor antecipado é de R$ 20. No dia, as entradas custarão R$ 25 e serão vendidas na bilheteria do Canindé.