ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS
Jantar marca o início da terceira onda de marketing da Portuguesa
28 de jan de 2016
1 min de leitura
0
0
A terceira onda do marketing da Portuguesa teve início no jantar realizado na noite da última quarta-feira (27), no restaurante Cais do Porto, localizado no Canindé. A iniciativa faz parte do projeto de profissionalização da Rubro-Verde, no qual pretende promover a interação de seus patrocinadores e possíveis parceiros a fim de tornar o Clube um núcleo de negócios.
“A ideia é uma integração dos supermercadistas, diretorias da Lusa e da APAS para saber quem estará na camisa da Portuguesa neste primeiro momento”, afirmou o Vice-Presidente de marketing da Lusa, Antonio Carlos Castanheira.
O evento, que foi considerado um sucesso, contou com a presença do superintendente Carlos Corrêa e da diretoria da associação, representada pelo diretor de marketing José Eduardo Carvalho, o técnico Estevam Soares, o zagueiro Luan Peres e o volante Renan Teixeira, além de diretores da Lusa e dos supermercadistas.
A primeira onda teve início em 2015, com o projeto junto com as panificadoras, no qual cada estabelecimento teve seu nome na camisa de um jogador durante as partidas finais da Série C do Campeonato Brasileiro. A iniciativa chamou a atenção de outros comércios, tais como restaurantes, hotéis e motéis, que passaram a ter suas marcas estampadas no manto verde encarnado e ocasionou no início da segunda onda.
“As quatro ondas foram criadas justamente pelo entendimento de que grande parte dos torcedores da Portuguesa estão alocados nas padarias, hotéis, motéis, restaurantes, postos de gasolina, supermercados, e, quando temos um público alvo a atingir, temos que focar. Estamos, com o apoio dos sindicatos patronais, com o objetivo de atingir um maior número de patrocinadores e, com isso, a Portuguesa vai ter uma receita sobre as vendas”, completou.