top of page
Torcida Portuguesa

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Garotos do futsal da Lusa conquistam vitórias no Metropolitano

22 de mai de 2017

1 min de leitura

0

0

As categorias menores de futsal da Lusa jogaram pelo Campeonato Metropolitano na tarde de sábado (20), no ginásio da Federação Paulista de Futsal, na Penha, contra o Elite Itaquerense.

Confira os resultados das partidas:

Sub-12 Portuguesa 4×1 Elite Itaquerense Gols da Lusa: Miguel, Nicolas (2) e Igor

Sub-14 Portuguesa 1×4 Elite Itaquerense Gol da Lusa: Luan

Sub-16 Portuguesa 4×2 Elite Itaquerense Gols da Lusa: Edevar (2), Jesus e Leonardo

Sub-18 Portuguesa 7×4 Elite Itaquerense Gols da Lusa: Matheus Moura, Bryan, Lucas Hector, Lucas de Freitas, Matheus Luccas, Wallan e Thales Felix

A Lusa volta a atuar pela competição no domingo (28), a partir das 14h, no ginásio da Federação Paulista de Futsal, na Penha, contra o Santos Futebol Clube.

Categoria Iniciação

Os meninos da Lusa da categoria de base sub-8, sub-9 e sub-10 receberam o  G.R. Gremetal/STISMMMEC/Col. Liceu Santista na manhã de sábado (20), pela sexta rodada do Campeonato Paulista, no ginásio Raulzão, no Canindé.

Confira os resultados das partidas:

Sub-8 Portuguesa 0×2  G.R. Gremetal/STISMMMEC/Col. Liceu Santista

Sub-9 Portuguesa 0×2  G.R. Gremetal/STISMMMEC/Col. Liceu Santista

Sub-10 Portuguesa 4×0  G.R. Gremetal/STISMMMEC/Col. Liceu Santista Gols da Lusa: João Gabriel (2), Augusto e Igor

No domingo (4), a partir das 9h, os garotos da Lusa enfrentam o A.D. Indaiatuba, no ginásio 9 de Julho, em Indaiatuba.

VENHA PARTICIPAR DA ESCOLINHA DE FUTSAL DA LUSA

A Associação Portuguesa de Desportos retomou as atividades de sua Escolinha de Futsal no Canindé.

Tradicional formador de grandes atletas, a escolinha visa atender garotos de 8 a 18 anos.

Informações de como participar através do telefone 2125 9411 (com Sérgio).

22 de mai de 2017

1 min de leitura

0

0

bottom of page