ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS
FPF defende e aprova Canindé diante de denúncias
31 de jul de 2016
1 min de leitura
0
0
0
Na última semana, a Federação Paulista de Futebol representada pelo Vice Presidente de Infraestrutura de Estádios, o Sr. Isidro Suita Martinez, emitiu relatório ao Presidente da FPF com seu parecer a respeito de denúncias enviadas através de e-mail pelo Sr. Tito Bernardi, que segundo sua ótica descumpriam o Estatuto do Torcedor na ocasião do jogo entre Portuguesa x Guarani, realizado em 27/06/2016, solicitando a interdição do estádio do Canindé.
Conclusão do relatório da FPF
Entre as denúncias, Benardi alega falta de sinalização e orientação para a torcida visitante, da localização e do espaço destinado a torcida visitante, do estacionamento comum a ambas as torcidas, das condições do gramado entre outras denúncias que segundo a FPF não condizem com a realidade e muito menos, justificam a proibição da prática do futebol em nossa praça esportiva. A FPF apenas orientou a Portuguesa a reforçar a sinalização para a torcida visitante e a marcação da numeração das cadeiras numeradas.
De acordo com Suita Martinez e Alessio Gamberini Júnior, Coordenador de Infraestrutura de Estádios, o estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte cumpre as determinações e exigências de acordo com o Estatuto do Sócio Torcedor e não há motivos para interdição já que os Laudos de Prevenção de Incêndio e Segurança encontram-se aprovados e em pleno vigor.