top of page
Torcida Portuguesa

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Em nova fase na Lusa, Dênis Neves comemora sequência na equipe titular

21 de jun de 2021

2 min de leitura

0

0

0

O começo do Campeonato Brasileiro tem mostrado uma Portuguesa diferente da que iniciou a temporada e uma das principais mudanças é na jogada aérea e na bola parada. Foi dessa forma que a Lusa balançou as redes nas suas três primeiras partidas na competição, incluindo a vitória diante do Santo André, neste último final de semana.

O nome responsável pela assistência é o lateral Dênis Neves, reforço para a temporada, mas que somente agora conseguiu assumir a titularidade da camisa seis. Ele atuou nas três partidas do Campeonato Brasileiro e comemora ter conseguido a sequência que lhe faltou no primeiro semestre.

“Vivo um momento feliz por estar podendo atuar e ter uma sequência de jogos, depois de um período turbulento na vida pessoal. Mas, com a graça de Nossa Senhora tudo foi superado e agora posso de fato estar em campo e ajudar de alguma forma. Aos poucos vou entendendo o conjunto e evoluindo junto com o grupo, que é o mais importante para essa sequência”, afirmou.

Dono de uma bola parada venenosa, Dênis ressalta o trabalho realizado no dia a dia dos treinamentos para conseguir se aprimorar nas cobranças de falta e escanteio. Para ele, o sucesso só se obtém com o trabalho e aprimoramento.

“Creio que isso é uma das minhas melhores características e fico feliz que nos últimos jogos tiveram algumas chances boas nas bolas paradas. Mas, sempre é preciso aprimorar cada vez mais para se tornar de fato uma arma importante pro nosso time, e trabalhar para sair mais algumas assistências durante a competição como essa para o [Willian] Magrão, a quem agradeço pelo PIX, aliás”, finalizou em tom de brincadeira.

A assistência de Dênis para o gol de Willian Magrão na vitória por 1×0 sobre o Santo André foi apenas a sua primeira com a camisa rubro-verde. Isto porque, contra o Madureira o goleiro desviou sua cobrança que resultou no gol de Lucas Douglas e o auxiliar do mesmo jogo anulou erroneamente o gol de Lessa, oriundo de um cruzamento certeiro do lateral.

21 de jun de 2021

2 min de leitura

0

0

0

Comentários

Compartilhe sua opiniãoSeja o primeiro a escrever um comentário.
bottom of page