ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS
De volta à Lusa, Maestro João Carlos Martins é o embaixador do centenário
2 de jan de 2020
1 min de leitura
0
0
Dorival Rosa | Portuguesa
A cerimônia que marcou a posse do Presidente Antônio Carlos Castanheira e de sua Vice-Presidente, Denise Boni de Mattos, contou com uma a presença ilustre. A do Maestro João Carlos Martins que aceitou ser o EMBAIXADOR DO CENTENÁRIO.
Longe do Clube há mais de seis anos, o Maestro falou emocionado sobre o assunto. “A última vez que estive aqui foi em 2013 e depois de um rebaixamento mal explicado, perdi o gosto de voltar. Porém, agora fui procurado e acho que era hora de retornar à minha casa”, disse sob aplausos.
Para o Presidente, não havia nome melhor para exercer a função especial para celebrar os 100 anos do Clube. “Foi uma honra para nós, ver o Maestro João Carlos Martins aceitar o convite de embaixador do centenário. Ele é um homem de extrema importância, pela figura carismática, agregadora e de credibilidade, que vai elevar o nome da Portuguesa dentro e fora do país”, comentou.
Com uma nova turnê agendada para 2020, em celebração ao seu 80° aniversário, João Carlos Martins tem uma série de compromissos nacionais e internacionais, em especial, sua volta ao Carnegie Hall, em Nova York. E será pelo Brasil e pelo Mundo que o Maestro irá representar o Clube em seu Centenário.