top of page
Torcida Portuguesa

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Com goleada de 10 gols, futsal tem final de semana de vitórias no Metropolitano

14 de mai de 2017

1 min de leitura

0

0

As categorias menores de futsal da Lusa jogaram pelo Campeonato Metropolitano na tarde de sábado (13), no ginásio Raulzão, no Canindé contra o Lausanne Paulista.

Confira os resultados das partidas:

Sub-12 Portuguesa 3×1 Lausanne Paulista Gols da Lusa: Miguel, Nicolas e Wendel

Sub-14 Portuguesa 2×4 Lausanne Paulista Gols da Lusa: Pedro Henrique e Ricardo

Sub-16 Portuguesa 4×3 Lausanne Paulista Gols da Lusa: Leonardo, Guilherme Rodrigues (2) e adversário (contra)

Sub-18 Portuguesa 10×2 Lausanne Paulista Gols da Lusa: Matheus Moura (2), Lucas Hector, Lucas de Freitas, Thauan Felix, Wallan (2), Yago e Thales Felix (2)

A Lusa volta a atuar pela competição no sábado (20), a partir das 14h, no ginásio da Federação Paulista de  Futsal, na Penha, contra o Elite Itaquerense.

Categoria Iniciação

Os meninos da Lusa da categoria de base sub-8, sub-9 e sub-10 visitaram o Portuários de Santos na manhã de sábado (13), pela quinta rodada do Campeonato Paulista, no ginásio do Jabaquara Atlético Clube, em Santos.

Confira os resultados das partidas:

Sub-8 Portuguesa 2×1 Portuários Gols da Lusa: Brenno de Paula (2)

Sub-9

Portuguesa 2×1 Portuários Gols da Lusa: Thiago Andretto (2)

Sub-10 Portuguesa 3×2 Portuários Gols da Lusa: Gustavo de Souza (2) e Igor

No próximo sábado (20), a partir das 9h, os garotos da Lusa enfrentam o G.R. Gremetal/STISMMMEC/Col. Liceu Santista , no ginásio Raulzão, no Canindé, com entrada franca.

VENHA PARTICIPAR DA ESCOLINHA DE FUTSAL DA LUSA

A Associação Portuguesa de Desportos retomou as atividades de sua Escolinha de Futsal no Canindé.

Tradicional formador de grandes atletas, a escolinha visa atender garotos de 8 a 18 anos.

Informações de como participar através do telefone 2125 9411 (com Sérgio).

14 de mai de 2017

1 min de leitura

0

0

bottom of page