Futebol

Zé Maria divulga novidades nos relacionados para o confronto com o Juventus

O técnico Zé Maria definiu no início da tarde do último sábado após treino realizado no Estádio do Canindé a lista dos atletas que foram relacionados para a partida contra o Juventus que acontece hoje a partir das 16h, pela Copa Paulista.
Para este jogo, Zé Maria tem a volta de alguns velhos conhecidos da torcida lusitana. O meia João Gurgel retorna ao time após se recuperar de uma lesão que sofreu no jogo contra o Oriente Petrolero, na Bolívia, os atacantes Luizinho e Fernandinho também são novidades para a partida contra o time da Mooca. Luizinho voltou de empréstimo junto ao Ituano, onde conseguiu o acesso para a série C do Brasileiro, já Fernandinho está novamente a disposição do técnico Zé Maria após tratar de temas relacionados a seu contrato.

A partida contra o Juventus está marcada para às 16h deste domingo (18), no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé. O jogo é válido pela nona rodada da Copa Paulista. Para a partida foi escalado o seguinte trio de arbitragem: árbitro Alexandre Darcie, auxiliado por Mauro André de Freitas e Domingos da Silva Chagas.

A Portuguesa até agora tem duas vitórias, um empate e cinco derrotas, e alcançou até aqui sete pontos na competição e precisa da vitória para se manter viva na Copa Paulista.

Confira os relacionados:

  • Goleiros: Rafael Pascoal e Matheus Santillo
  • Zagueiros: Guilherme Garutti, Léo Fioravanti e Gustavo Japa
  • Laterais: Hudson, Igor e Cesinha
  • Volantes: Jonatas Paulista e Graxa
  • Meias: Vilares, Gerley, João Gurgel e Doda
  • Atacantes: Clebinho, Fernandinho Luiz Thiago, Luizinho e Naná