Futebol

Wallace vê Portuguesa mais cascuda e em evolução

Neste final de semana a Portuguesa volta ao Canindé, após a vitória épica diante do Atibaia, no último dia 26. Um dos personagens principais daquela partida é Wallace Lima, autor do gol de empate.

Contra o Rio Claro, neste domingo (15), o atacante ressalta o amadurecimento do elenco para encarar a pressão pelo resultado positivo. “Nosso time está cada vez mais cascudo, se acostumando a vencer e ganhando confiança. Hoje nosso objetivo único é a classificação, ficar no G8, e para isso o jogo de domingo se torna tão importante. Precisamos vencer o Rio Claro e estamos nos preparando para isso”, afirmou.

Para alcançar a vitória, Wallace destaca os treinamentos durante a semana para evolução do time nas quatro linhas. “A competição em si tem final toda rodada, por isso que nosso trabalho tem sido tão fundamental. Nós temos que aprimorar cada vez mais o nosso jogo dentro de campo, assim podemos sair com a vitória no domingo e dar essa alegria para a torcida que vai lotar o Canindé”.

No duelo deste domingo, 16h, contra o Rio Claro, a Portuguesa defende uma invencibilidade de cinco jogos, sendo três vitórias e dois empates. Para a partida, a diretoria rubro-verde manteve a promoção de ingressos