Futebol

Sexta-feira tem treino de bola parada no CT

A preparação desta sexta-feira (24) realizada no período da manhã contou com um trabalho de bola parada para encerrar a semana. O elenco rubro-verde fez o último trabalho antes do jogo-treino contra o Rio Claro, marcado para o Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.

Nas primeiras horas do dia o grupo de atletas se apresentou no CT para aquele que seria o treinamento apronto da semana. Antes da atividade principal, alguns atletas seguiram para um trabalho físico na academia sob supervisão do professor André Ferreira.

Na sequência, a conversa do grupo com a comissão técnica em que foi direcionado aos jogadores toda a programação do dia. Kaio Soares então assumiu o treinamento com um aquecimento com bola e muita movimentação em campo.

Liberados para o trabalho principal, Sérgio Soares e Denys Facincani ministraram um treinamento de bola parada intercalando setores intermediários e de linha de fundo, com lados direito e esquerdo. Ao final, um trabalho de finalização com alguns atletas de frente.

A reapresentação está marcada para este sábado (25) pela manhã, novamente no CT do Parque Ecológico, quando a Portuguesa recebe o Rio Claro, para um jogo-treino. Será a última atividade rubro-verde desse tipo antes da estreia na Copa Paulista, agendada para o próximo dia 03 de julho, contra o Água Santa, pela Copa Paulista.