Futebol

Sérgio Soares comanda treino específico nesta quarta-feira

A quarta-feira (22) foi de muita intensidade para os atletas da Portuguesa que trabalharam nesta manhã, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê. O técnico Sérgio Soares fez uma atividade específica com os jogadores que suaram a camisa em ritmo de preparação.

O primeiro contato do elenco com a comissão técnica foi a conversa no centro de campo, onde tradicionalmente é passado ao grupo as orientações gerais do treinamento. Na sequência, os jogadores seguiram para um trabalho físico com os professores Kaio Soares e André Ferreira, para se aquecerem para a atividade principal do dia.

Já sob comando do técnico Sérgio Soares e do auxiliar Denys Facincani, foi iniciado um trabalho de defesa contra ataque. Separados por setores, se enfrentaram em duelos, primeiro em jogadas laterais com cruzamentos, depois em lances trabalhados pelo chão.

A todo instante a comissão cobrava intensidade e concentração dos atletas durante toda a atividade. Os atletas voltam ao treinamento nesta quinta-feira (23), no período da manhã, novamente no CT do Parque Ecológico.