Futebol

Roger Gaúcho elogia treinamentos e dedicação de companheiros

Com treinamento em dois períodos, nesta quinta-feira (15), o elenco da Portuguesa tem trabalhado incansavelmente na preparação para a disputa da Copa Paulista, que se inicia no próximo dia 04 de novembro. A rotina diária de treinos tem sido elogiada pelos atletas, em especial o experiente meia Roger Gaúcho.

Aos 34 anos e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Roger ressalta o quanto essa intertemporada pode ser fundamental para a Lusa na disputa da Copa Paulista.

“Estamos trabalhando muito forte e intensamente todos os dias, e é muito bom ver a dedicação de todo o grupo nos treinamentos, tanto os que ficaram, quanto os que chegaram. Como o Campeonato começa dia 04, o professor tem tempo para poder testar algumas peças, achar o melhor time para que possamos começar com o pé direito, 100% fisicamente e dar o primeiro passo para conquistar nosso objetivo”, declarou.

Na programação de treinos do elenco profissional, Roger Gaúcho e seus companheiros se reapresentam na manhã desta sexta-feira (16), no CT do Parque Ecológico para o penúltimo treino da semana. Há poucos dias da estreia na Copa Paulista, a comissão técnica rubro-verde reservou a folga do grupo para o domingo (18).