Futebol

Portuguesa vence jogo-treino contra a Ponte Preta no CT

A equipe do técnico Zé Maria disputou mais um jogo-treino em preparação para a sua estreia na Copa Paulista. A partida disputada no Centro de Treinamento do Parque Ecológico no último sábado (24) teve como adversário a equipe sub-23 da Ponte Preta e a Lusa acabou vencendo por 1 a 0. O gol luso foi marcado pelo jovem atleta Naná.

Durante o primeiro tempo as duas equipes trabalharam bastante a posse de bola e pouco finalizaram, já na etapa complementar o técnico Zé Maria realizou alterações no plantel rubro-verde fazendo com que o time atacasse mais e chegasse a marcar o único gol da partida aos 15 minutos com Naná que aproveitou o chute de Luiz Thiago.

A Portuguesa foi a campo com a seguinte formação Rafael Pascoal (Dida); Hudson (Igor), Léo, Patrick (João) e Cesinha (Gustavo); Jonatas Paulista, Vilares (Edinho) e Gerley (Marques); Luiz Thiago (Gegê), Maicom Jesus (Joãozinho) e Naná.

A Lusa tem pela frente mais uma jogo-treino, desta vez contra o Atibaia, nesta quarta-feira, às 15h, no CT do Parque Ecológico