Futebol

Portuguesa se reapresenta após três semanas e tem treino físico no CT

Depois de três semanas, o elenco da Portuguesa voltou ao Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê, onde se reapresentou na tarde desta segunda-feira (09). Foi o primeiro dia que o grupo voltou aos trabalhos após a conquista do Campeonato Paulista, no último mês de abril.

Logo no primeiro contato, os atletas tiveram uma reunião com o executivo Toninho Cecílio, o técnico Sérgio Soares e toda a comissão no vestiário. Na conversa, foi destacada os planos para o segundo semestre e o objetivo na Copa Paulista, que se inicia em julho próximo.

Após a conversa, todos os jogadores seguiram para o campo de jogo onde fizeram um treino físico com bola, sob orientação dos preparadores físicos Kaio Soares e André Ferreira. Divididos em grupos de cinco, fizeram um trabalho de toque de bola, alternando entre passes de primeira, com domínio e movimentação.

As novidades ficaram por conta das chegadas de dois novos membros para a comissão técnica permanente do Clube. O experiente Ivan Izzo foi contratado como auxiliar técnico e André Ferreira como auxiliar de preparação física.

Em ritmo normal de trabalho, o elenco volta a se apresentar nesta terça-feira (10), na parte da manhã, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico. A Lusa estreia na Copa Paulista apenas no dia 03 de julho, contra o Água Santa.