Futebol

Portuguesa eSports estreia na Divison Pro

No ano de seu Centenário, a Associação Portuguesa de Desportos entra de vez no mundo do esporte digital. Em noite de abertura do campeonato da Division Pró, a Portuguesa eSports iniciou a competição com um empate e uma derrota. Na estreia no mundo dos games, a Lusa empatou em 0 x 0 contra o Fut Art Brasil, em jogo transmitido ao vivo pelo Facebook oficial, e em seguida perdeu para o atual campeão da competição, Trivoltz, por 1 a 0.

Hoje a Portuguesa eSports estreia no Global Fut Cup, campeonato que é dividido em 3 grupos, onde todos do mesmo grupo se enfrentam em jogos de ida e volta. Se classificam os 2 melhores de cada grupo mais os 2 melhores terceiros colocados para o mata-mata da competição, que é disputado também em partidas de ida e volta. O grupo da Lusa é composto pelo Jotunn Esports, atual campeão da copa, Citizens Brasil e Barça.

Além das duas partidas de estreia no Global Fut Cup hoje, a Portuguesa eSports entra em campo pelo Divison Pr0, pela terceira e quarta rodada da competição.
Confira os jogos de hoje:

  • 22h10 – Portuguesa x Citizens Brasil (Global Fut Cup)
  • 22h40 – Portuguesa x Braça (Global Fut Cup) – Transmissão no Facebook oficial da Portuguesa
  • 23h10 – Portuguesa x Fifeiros (Division Pro)
  • 23h40 – Portuguesa x Ultimate (Division Pro)Confira como foi a primeira partida da Portuguesa eSports: