Futebol

Portuguesa e Sem Acaso fecham parceria inédita para revitalização do Clube e do CT

A Associação Portuguesa de Desportos e seu Departamento de Marketing anunciam mais uma importante parceria selada, com a SEM ACASO, uma das mais reconhecidas empresas do segmento de comunicação visual e projeto gráfico. Com 20 anos no mercado, a SEM ACASO agora se une à Lusa em uma ação que promete mudar a cara do Clube, literalmente.

Entre outros projetos, a SEM ACASO vai, de maneira gradativa, revitalizar diversas áreas do Canindé e do Centro de Treinamento rubro-verde. Serão contempladas a fachada do Clube, o térreo do prédio administrativo, além das salas de imprensas, vestiário do Canindé e a sala do G5 (grupo dos cinco clubes do futebol paulista) , que será sediada no Canindé. É uma Portuguesa de cara nova para os próximos anos.

“Acreditamos que o caminho do esporte muda vidas … E, buscávamos uma parceria séria, que representasse Transparência, Força e União. Nós da Sem Acaso, temos a oportunidade de estarmos juntos: obrigado Portuguesa!” comentou o Diretor da Sem Acaso, Daniel Marques

O torcedor rubro-verde também vai poder ver a nova parceria com seu nome estampado na camisa da Portuguesa. Posicionado no número, a SEM ACASO assume lugar de destaque no uniforme até Dez/22, confirmando a relevância do compromisso assumido por ambos. Além da camisa, a marca será divulgada em backdrop e em publicidade estática tanto no Estádio do Canindé quanto no Centro de Treinamentos.

A SEM ACASO já vai poder ser vista na partida contra o Caxias, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro.

Conheça mais sobre a empresa: https://www.semacaso.com.br/