Futebol

Portuguesa é divulgada em eventos na Europa

A Portuguesa segue buscando divulgar sua marca através de eventos internacionais na Europa. A Lusa foi o único time brasileiros presente nos dois maiores eventos da indústria do futebol: a Soccerex e World Football Summit.

Um dos principais objetivos foi busca de parcerias com empresas e equipes que auxiliarão no fornecimento de ferramentas, técnicas e metodologias para serem aplicadas na formação dos atletas das categorias de base, obtendo maior resultado dentro e fora de campo.

O World Football Summit, realizado em Madri e a Soccerex de Lisboa, reuniram os principais clubes e marcas do mundo para apresentar estratégias de expansão global para ser aplicadas nas equipes e tratou de temas como o desenvolvimento de jovens e tecnologia de desempenho.

O responsável pelas relações públicas internacionais do clube, Bruno Vasconcelos, conversou com representantes de clubes como Chelsea, Benfica, Getafe entre outros, realizando trocas de informações e contatos valiosos para o clube.

“Levar a Portuguesa em eventos internacionais deste porte faz parte de um trabalho árduo de alteração no cenário atual do clube. Queremos aplicar o máximo possível dos conhecimentos que obtivemos nos eventos, nas categorias de base da Portuguesa.”, ressaltou Bruno.

Maria Eduarda Lopes Sebold