Futebol

Portuguesa abre votação para escolha do layout do novo ônibus

Para marcar seu retorno às competições nacionais, a Portuguesa apresenta sua nova aquisição, um moderno ônibus de viagem. Após meia década, a Lusa volta a ter seu próprio veículo, fruto de uma parceria com a Agência Onhead.

O novo ônibus será usado pelas delegações do futebol profissional e de base com participação direta da torcida rubro-verde. Através de uma votação popular será escolhido o layout daquele que será o responsável por conduzir a Portuguesa já no Campeonato Paulista. Para votar, acesse www.portuguesa.com.br/busao

Desde a chegada da nova diretoria de futebol foi identificada a necessidade de um ônibus próprio para conduzir os jogadores em viagens e percursos entre concentração e estádio. Acionado para encontrar alternativas, o Departamento de Marketing se aliou à Agência Onhead e juntos trouxeram à Portuguesa seu novo ônibus, modelo IRIZAR I6.

Após a escolha do layout, o torcedor rubro-verde também fica responsável pelo batismo do novo ônibus. Através de uma eleição aberta será escolhido o nome pelo qual será conhecido o veículo que vai conduzir a Portuguesa rumo às conquistas.

Desta forma, ao lado da torcida, a Lusa inicia 2021 em busca de novos caminhos e novas conquistas em direção ao sucesso.