Futebol

Misael elogia grupo e prevê dificuldades para Marchiori

Nesta segunda-feira (15), parte do elenco rubro-verde ganhou folga, mas outra parte não teve descanso e se apresentou logo pela manhã no CT do Parque Ecológico. A comissão técnica mesclou trabalhos táticos em campo com atividades físicas para condicionamento dos atletas.

Um dos presentes no treinamento foi o atacante Misael, contratado nesta temporada para as disputas dos Campeonatos Paulista e Brasileiro. Em pouco mais de dois meses de Clube, ele já se encontra adaptado aos companheiros e aponta essa relação como diferencial da Lusa dentro de campo.

“A força está no nosso grupo que é muito forte e cria um ambiente muito gostoso de trabalhar, que tem tudo para fazer diferença para nós. Aqui tem muitos jogadores qualificados, conscientes, vencedores e sem vaidades que fazem esse elenco muito unido no dia a dia. O termo ‘reserva’ só existe porque jogam 11, mas aqui todos têm totais condições de ser titular e vamos dar uma boa dor de cabeça pro Fernando [Marchiori]”, afirmou.

Misael foi um dos atletas utilizados pela comissão técnica no jogo-treino contra o Audax, no último final de semana. A programação prevê para essa semana a realização de mais duas partidas nos mesmos moldes, sem adversários divulgados.