Futebol

Maykinho vê competitividade interna importante para força da Lusa

Se preparando para a estreia no Campeonato Paulista, os trabalhos seguem em ritmo acelerado no Centro de Treinamento do Parque Ecológico. Nesta semana a comissão técnica iniciou as atividades com bola com todo o elenco à disposição.

Peça importante na conquista da Copa Paulista, o atacante Maykinho tem aproveitado os treinamentos para trabalhar o ritmo de jogo e destaca o quanto a força do elenco faz diferença no trabalho do grupo.

“Até a estreia no Paulista tem bastante tempo, então precisamos trabalhar nossa intensidade, não podemos perder o ritmo que terminamos o ano passado. Mas, acredito que essa disputa interna, ter tantos jogadores bons para a mesma posição, impede que alguém relaxe ou desconcentre. Com o elenco que temos, para jogar tem que estar muito bem preparado e esse é o meu objetivo nessa pré-temporada”, revelou o Maykinho.

A semana rubro-verde só acaba neste sábado (23), quando o time faz um jogo-treino contra a Caldense, no Canindé. A partida será de portões fechados, para evitar qualquer tipo de aglomeração, conforme orientação da FPF e da CBF.