Futebol

Lusa vence último teste antes da estreia na Copa Paulista

Em mais um jogo-treino realizado em preparação para a Copa Paulista a Portuguesa venceu o Santo André por 1 a 0 na manhã deste sábado. A partida foi realizada no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.
Durante o primeiro tempo a Lusa foi bastante ofensiva, fazendo com que os visitantes tivessem poucas chances de gol. Foi assim que a Lusa chegou ao gol que deu resultado a partida. Aos 27 minutos, logo após cruzamento de João Gurgel, Luiz Thiago bateu forte para a meta andreense não dando chance alguma de defesa.
No segundo tempo, ambas equipes sofreram modificações e o Santo André ficou mais ofensivo nos primeiros vinte minutos da partida, porém a defesa lusitana conseguia interceptar as jogadas de perigo da equipe do Grande ABC, não dando chance para os visitantes empatarem.

A Lusa iniciou seu último teste com a seguinte formação: Dida; Hudson, Léo Fioravante, Patrick e Cesinha; Jonatas Paulista; Luiz Thiago, Vilares, Gerley e João Gurgel; Naná. Na etapa complementar atuaram: Rafael Pascoal; Igor, João, Gegê e Joãozinho; Léo Guanaes; Gustavo, Marques, João Gurgel e Caíque Felix; Matheus Oliveira.

A estreia da Lusa na Copa Paulista será no dia 24 de junho, às 20 horas, contra o Deportivo Brasil, partida que será realizada no Estádio José Liberatti, em Osasco.