Futebol

Lusa empata em seu último jogo-treino antes da estreia na Copinha

A equipe sub-20 realizou na manhã deste sábado (29), no CT do Parque Ecológico do Tietê, o último jogo-treino antes de sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior.  O adversário foi o São Bernardo e a Lusa acabou empatando por 1 a 1.

O gol rubro-verde foi marcado por Felix.

A Portuguesa foi a campo com a seguinte equipe: Matheus, Gustavo, Yan, Patrick, Rickson, Leo, Lucca, Marques, Naná, Felix, Davi e Boa.

Lusa realizou seu último jogo-treino antes de sua estreia na Copinha Foto: Divulgação/Portuguesa

Para o técnico Wendel de Freitas a partida foi muito boa já que o adversário vem com uma base bem estruturada e uma equipe bem postada. “Jogamos bem e criamos boas oportunidades no primeiro tempo, já no segundo tivemos uma infelicidade, onde saiu o gol deles, mas no geral a equipe foi boa”, analisou o professor.

Wendel ainda deixou um recado para que os torcedores da Lusa compareçam na estreia do time na Copinha. “Eu convoco toda a torcida da Lusa, os Leões da Fabulosa e todos os que gostam da Portuguesa para empurrar o time rumo ao nosso objetivo que é a classificação na primeira fase”, concluiu.

Os garotos do Canindé continuam a preparação para a Copinha amanhã, com treino pelo período da manhã no CT. Já a estreia lusitana no torneio ocorre na próxima sexta-feira (04), às 15h, no Estádio do Canindé, diante do Santo André.