Futebol

Lusa anuncia novo preparador físico para a temporada

A junta governativa do futebol profissional em conjunto com o novo gerente de futebol profissional José Manuel não perdeu tempo e anunciou no início desta tarde o novo preparador físico da Portuguesa; trata-se Rogério Juidecce. O profissional de 43 anos começou sua carreira na Lusa em 1998, e ficou no Clube até 2002, depois passou por América-RN, Grêmio Osasco-SP, Guaratinguetá, Treze-PB, CSA-AL, Paysandu, Remo, Paraná Clube, Criciúma, Brasiliense e ABC-RN. Graduado e licenciado em educação física pela FIG – Faculdades Integradas Guarulhos, Rogério também tem pós graduação em fisiologia do exercício pela Escola Paulista de Medicina da UNIFESP.

Rogério Juidecce chega para ser o novo preparador físico da Lusa. Foto: Departamento de Futebol/Portuguesa

Para Rogério a expectativa de trabalho e seu retorno no clube onde começou como preparador são as mais positivas. ” É gratificante voltar para o Canindé, o local onde comecei a minha carreira e onde fiz grandes amigos. Espero ajudar o professor Moacir na busca dos objetivos traçados para a Lusa em 2020″, disse.

O novo preparador físico da Lusa é o primeiro nome que chega para a comissão técnica que está sendo montada pelo professor Moacir Júnior para a disputa do Paulista A2.