Futebol

Lombardi vê evolução da equipe após cuidadoso trabalho da comissão técnica

Com todo o elenco testado para COVID-19 e sem nenhum caso positivo, a Portuguesa se apresentou na manhã desta terça-feira (30) para mais um dia de treinamento no CT do Parque Ecológico. Foi o 17º dia sem partida oficiai e a comissão técnica tem aproveitado para trabalhar diariamente o grupo que disputa o Campeonato Paulista.

Para Fernando Lombardi, um dos mais experientes do elenco, o cuidado da comissão técnica no trabalho com os atletas, tem sido de suma importância para a evolução do time ao longo dessas duas semanas.

“Ficar tantos dias sem jogo exige um trabalho cuidadoso por parte da comissão técnica e no dia a dia temos visto exatamente isso. Muito equilíbrio nas atividades, com trabalho físico e atividades em campo, que têm levado a uma nítida evolução de todos nós. Com essa sequência, certamente voltaremos mais fortes na retomada do Paulista”, afirmou.

Nesta quarta-feira (31), Fernando Lombardi e seus companheiros se apresentam pela manhã para dar início ao primeiro período de atividades do dia. À tarde, o elenco volta ao CT para completar a programação da comissão técnica rubro-verde.