Futebol

Hudson pede desculpas a torcida e convoca apoio ao time

O lateral-direito Hudson foi multado em 30% de seu salário após se envolver em confusão com torcedores no término da partida entre Portuguesa e Taubaté, na última segunda-feira, em Osasco.
Com o calor do momento, após a derrota em campo por 1 a 0 para a equipe do interior, jogadores da Lusa foram questionados pelos torcedores que estavam presentes no estádio José Liberatti sobre o desempenho fraco do time na Copa Paulista.
Ciente da situação, a diretoria de futebol profissional do Clube impôs a punição ao atleta por não tolerar qualquer tipo de comportamento inadequado junto à sua torcida, que é o seu principal patrimônio.
Hudson comentou sobre a situação e aproveitou para pedir desculpas aos conselheiros e torcedores da Rubro-Verde. “Houve um mal entendido depois do jogo do Taubaté e eu acabei me exaltando ali, e gostaria de pedir desculpas pela minha atitude pois é algo que não deve acontecer, pois a gente entende a cobrança da torcida, e devemos responder dentro de campo, com comprometimento, com raça e com amor a camisa da Portuguesa”, analisou.

Hudson aproveitou para convocar os torcedores para apoiar o time. “Eu peço o apoio de todos os torcedores para sairmos dessa situação, estamos pedindo o apoio pela Portuguesa, por esse Clube e independente do resultado, nós também vamos aguentar as críticas”, disse o atleta.

A Portuguesa volta a campo nesta sexta-feira, às 15 horas, contra o Desportivo Brasil, em partida válida pela Copa Paulista que acontecerá no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.