Futebol

Em meio à preparação, Lessa destaca os objetivos na volta do Paulista

Com dois períodos de atividades nesta quinta-feira (01), o elenco da Portuguesa trabalhou pela manhã no estádio do Canindé e à tarde no CT do Parque Ecológico. Sem data definida para reestreia, a programação segue voltada para treinamentos em busca de um alto nível para o retorno do Campeonato Paulista.

Com um gol no Campeonato Paulista, o atacante Anderson Lessa comentou sobre as atividades realizadas durante este período de paralisação e ambição do time no retorno.

“Estamos treinando todos os dias e aprimorando as partes técnica, tática e física, pois sabemos que vai ser importante estarmos bem treinados e preparados quando o torneio voltar. A gente almeja coisas grandes no Campeonato. Primeiro, a classificação às quartas de final e, depois, o acesso à elite do Estadual. Para isso, a preparação necessita ser excelente”, finalizou.

Nesta sexta-feira (02), a Lusa tem mais um dia de dois períodos de treinamento, alternando CT e Canindé. Quando o Campeonato retornar, a Portuguesa vai enfrentar o São Bernardo, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, ainda sem data.