Futebol

Edital de Convocação – Assembleia Geral| COF | Conselho Deliberativo

 

EDITAL DE CONVOCAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

 

1-) Assembleia Geral

Pelo presente edital, ficam convocados os senhores sócios fundadores, remidos, patrimoniais, contribuintes, contribuintes benfeitores, grande-benfeitores, com no mínimo 18 (dezoito) anos de idade e com mais de 2 (dois) anos no quadro social, no pleno gozo dos seus direitos (art. 35, parágrafo 1o., dos Estatutos Sociais), para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se na sede social do clube, à Rua Comendador Nestor Pereira n.º 33, Capital, dia 18 de Fevereiro de 2019, às 8:00 (oito) horas, em primeira convocação com um mínimo de 500 (quinhentos) sócios e, em segunda convocação, uma hora depois com qualquer número (art. 38, dos Estatutos Sociais), permanecendo a Assembléia aberta até às 18:00 (dezoito) horas do mesmo dia, com a seguinte

ORDEM DO DIA

 

  • Eleição para recompor a mesa da Assembleia Geral através de registro de candidatos aos cargos de Vice Presidente da Assembleia Geral, 1º e 2º Secretários que será efetuado em chapas.

ESCLARECIMENTOS

  • O registro do nome das chapas deverá ser efetuado na Secretaria do Clube, sob protocolo, com antecedência de 20 (vinte) dias da data marcada para a Assembléia Geral (art. 9o. do Regimento Interno da Assembleia Geral);
  • Os modelos de fichas de cadastro individual e requerimento de inscrição de chapa, deverão ser retirados na secretaria do clube.
  • A eleição extraordinária da Assembleia Geral, esta de acordo com o Estatuto Social e Regimento Interno da Assembléia Geral da Associação Portuguesa de Desportos, sendo que todos os direitos, deveres e prazos deverão ser respeitados.

2-) Conselho de Orientação e Fiscalização – COF

De conformidade com o Estatuto Social e Regimento Interno do Conselho de Orientação e Fiscalização da Associação Portuguesa de Desportos, ficam os senhores membros do COF (efetivos e natos) convocados para a REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 18 de Fevereiro de 2019, na Sala de Reunião do COF,  localizado à Rua Comendador Nestor Pereira, número 33, Canindé, com inicio às 18:00 horas para a primeira chamada e às 18:30 horas para a segunda chamada com a presença de no mínimo 7 (sete) integrantes do Conselho de Orientação e Fiscalização, com a seguinte

ORDEM DO DIA

  • Eleição para recompor a mesa do Conselho de Orientação e Fiscalização  através de registro de candidatos aos cargos de Presidente, Vice Presidente e 1º Secretário que será efetuado em chapas, para o término do triênio 2017/2019.

ESCLARECIMENTOS

  • Em conformidade ao Estatuto Social e Regimento Interno do COF, o registro das chapas deverá ser efetuado na Secretaria do clube, sob protocolo, até as 18:00 horas do dia 17 de fevereiro de 2019.
  • Os modelos de fichas de cadastro individual e requerimento de inscrição de chapa, deverão ser retirados na secretaria do clube.
  • A eleição extraordinária do Conselho de Orientação e Fiscalização, esta de acordo com o Estatuto Social e Regimento Interno do Conselho de Orientação e Fiscalização da Associação Portuguesa de Desportos. sendo que todos os direitos, deveres e prazos deverão ser respeitados.

3-) Conselho Deliberativo

De conformidade com o Estatuto Social e Regimento Interno do Conselho de Deliberativo da Associação Portuguesa de Desportos, ficam os senhores membros do CONSELHO (efetivos, vitalícios e natos) convocados para a REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 18 de Fevereiro de 2019, na Salão Nobre,  localizado à Rua Comendador Nestor Pereira, número 33, Canindé, com inicio às 19:30 horas para a primeira chamada e às 20:00 horas para a segunda chamada com a presença de no mínimo 50 (cinquenta) integrantes do Conselho Deliberativo, com a seguinte

 

ORDEM DO DIA

  • Eleição para recompor a mesa do Conselho Deliberativo,  através de registro de candidatos aos cargos de Presidente, Vice Presidente e 1º e 2º Secretário que será efetuado em chapas, para o término do triênio 2017/2019.

ESCLARECIMENTOS

  • Em conformidade ao Estatuto Social e Regimento Interno do Conselho Deliberativo, o registro das chapas deverá ser efetuado na Secretaria do clube, sob protocolo, até as 18:00 horas do dia 17 de fevereiro de 2019.
  • Os modelos de fichas de cadastro individual e requerimento de inscrição de chapa, deverão ser retirados na secretaria do clube.
  • A eleição extraordinária do Conselho Deliberativo, esta de acordo com o Estatuto Social e Regimento Interno do Conselho de Deliberativo da Associação Portuguesa de Desportos. sendo que todos os direitos, deveres e prazos deverão ser respeitados.

 

São Paulo, 14 de janeiro de 2019

Marcelo Mariano Carvalho           

Presidente da Assembleia Geral       

Alexandre Azevedo Barros

Presidente da Diretoria –Administrador Judicial