Futebol

DRIVE THRU SOLIDÁRIO da Lusa é um sucesso

Neste sábado (09) a torcida da Portuguesa mais uma vez superou as expectativas ao comparecer em grande número ao DRIVE THRU SOLIDÁRIO, realizado durante todo o dia, no estádio do Canindé. Aproximadamente mil veículos foram comprar produtos oficiais e deixar sua doação à Missão Eucarística Voz dos Pobres.

O positivo número de torcedores só reforça o quanto a torcida rubro-verde é solidária e apaixonada. Por isso, essa diretoria, agradece e muito a todos que deram seu quinhão de contribuição a uma causa tão importante como ajudar o próximo. Esse é o espírito que sempre norteou a Portuguesa de Desportos, desde sua fundação e não seria diferente no ano do seu centenário.

O DRIVE THRU SOLIDÁRIO foi uma ação pioneira e por isso agradecemos a compreensão de todos os envolvidos, entre funcionários, colaboradores e torcedores. À Missão Eucarística Voz dos Pobres, vai receber as doações de toneladas de alimentos, roupas e a renda da venda das máscaras da Portuguesa.

Com a união de todos, vamos vencer mais esse desafio e sair ainda mais forte de tudo isso. Nosso muito obrigado a todos.