Futebol

Detrilog é a nova parceira da Portuguesa

A Portuguesa anunciou no início da noite desta segunda-feira (11), a parceria com a empresa Detrilog Construções e Soluções Ambientais para a temporada 2018. O acordo foi oficializado pelo Departamento de Comunicações e Marketing do Clube no Canindé.

A Detrilog atua no segumento de desenvolvimento e operações de serviços e soluções ambientais.  Com investimentos constantes em tecnologia, em pesquisas de novos produtos e matérias-primas e um know-how de soluções competitivas e customizadas às necessidades da sua empresa, a Detrilog mantém padrão internacional de qualidade que reflete na aceitação de seus produtos e serviços no mercado.

Com atuação em todo o território nacional, e uma das únicas empresas do Brasil com capacidade técnica para serviços e vendas de contentores e papeleiras a empresa chega para firmar parceria com a Lusa para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2018. A marca ficará exposta nas camisas de jogos da Rubro-Verde na região dos ombros/omoplatas, além de propriedades no Estádio do Canindé, site e redes sociais da Lusa.

O diretor-proprietário da empresa, Fernando Rocha Garcia, comentou sobre a entrada da Detrilog como a nova parceira da Lusa

“Para nós, estarmos com a Portuguesa significa acreditar na sua história, acreditar em novas chances e gostaríamos muito de fazer parte dessa nova fase, desta reestruturação do Clube. Queremos estar junto com a colônia, unir as pessoas que são apaixonadas pela Portuguesa”, disse.

A partir do primeiro jogo do Campeonato Paulista, que acontecerá quarta-feira (17/01), contra o Batatais, o novo colaborador do Clube estará presente no uniforme lusitano.