Futebol

Denis Neves fala em adaptação rápida e destaca elenco campeão

Nesta quinta-feira (18) o elenco da Portuguesa trabalhou em dois períodos no Centro de Treinamento do Parque Ecológico. Sob as orientações de Fernando Marchiori, o grupo se dividiu em campo e academia, como parte da programação.

A rotina diária tem sido muito aproveitada pela comissão técnica nesta pré-temporada, mas também pelo grupo. Um dos novos contratados, o lateral Denis Neves revela que esse período tem sido importante em sua adaptação para conhecer os novos companheiros, embora nem todos lhe sejam desconhecidos.

“Minha adaptação foi bem tranquila, já conhecia vários jogadores e trabalhei com essa comissão algumas vezes e quem não conhecia, me recebeu super bem desde o primeiro dia que pisei no CT. Ter chegado num grupo campeão é bem mais fácil, por que a moral do grupo está elevada pela conquistada de um título e isso me motivou mais ainda a vir, por saber da qualidade do elenco e o planejamento do Clube”, revelou.

Denis Neves e seus companheiros se reapresentam nesta sexta-feira (19), no período da manhã, para a última atividade da semana no CT do Parque Ecológico. Já no final de semana estão programado mais dois jogos-treinos, contra EC São Bernardo e os argentinos do Play Fútbol, ambos no Canindé.