Futebol

Com treinos intensos, Maykinho destaca cobrança por evolução do ataque

Um dos remanescentes da equipe rubro-verde campeã da Copa Paulista, o atacante Maykinho se destaca pela dedicação e habilidade dentro de campo. Com essas características, foi responsável por gols e assistências na última temporada e busca repetir em 2021.

Nesta quinta-feira (08) o elenco se reapresentou no Centro de Treinamento do Parque Ecológico para mais um dia de atividades físicas e técnicas. Para o atacante Maykinho, os trabalhos têm ressalto a entrega do elenco em busca de uma evolução.

“A gente tem total consciência que precisava melhorar como um todo e no ataque não era diferente. Dia após dia é possível ver a evolução da equipe nos treinamentos propostos pela comissão técnica. O trabalho tem sido intenso e muito produtivo, em especial para o meu setor, onde o Fernando [Marchiori] tem nos cobrado e treinado muito na criação de jogadas e na recomposição. Por tudo isso, vamos voltar mais confiantes para a sequência do Campeonato”, afirmou.

Nesta sexta-feira (09) o elenco se reapresenta na parte da manhã para mais uma atividade em campo, sob orientações do técnico Fernando Marchiori. Com os testes de COVID-19 em dia, a Portuguesa apenas aguarda a definição da Federação Paulista de Futebol e dos órgãos competentes para o retorno do estadual.