Futebol

Base da Lusa vence jogo-treino em Cotia

Na manhã dessa quinta-feira(08), as equipes sub-20 e sub-17 da Portuguesa foram até Cotia enfrentar as equipes das categorias de base do São Paulo e os comandantes Lusitanos (André Leal e Wendel de Freitas) gostaram do que foi apresentado pelos meninos da Lusa, com uma vitória e um empate.

Marques, autor de um dos gols da equipe sub-20 (Foto: Leonardo Sguaçabia/Portuguesa).

 

Na partida da equipe de juniores, que tem Wendel como treinador, a Lusa saiu perdendo com um gol no começo da partida, mas soube se equilibrar novamente e empatou com um gol de Lucas ‘Sacana’. A partida começou a ganhar muito volume e os donos da casa ficaram na frente do placar novamente após um gol de penalti, mas a rubro-verde não diminuiu o seu ritmo e conseguiu igualar o placar novamente com um gol de Marques, isso ainda na primeira etapa. A segunda etapa foi bem disputada, com apenas um gol de João ‘Jobs’, após jogada de Misael ‘Caminhoneiro’, ambos recém promovidos da equipe sub-17, com indicação do comandante da categoria, Andrezinho. No decorrer do 2° tempo foi feita a troca de todos os jogadores da Lusa, exceto o goleiro Enzo Rossi. A partida encerrou em 3 x 2 para  a Portuguesa.

 

Já na partida das equipes sub-17, a Lusa também saiu perdendo, mas com dois gols de Gabriel Nunes na segunda etapa, nossa equipe ficou com o placar superior até os minutos finais do jogo, onde em lance infeliz, a equipe Tricolor empatou a partida em 2 x 2, assim terminada.

Gabriel Nunes, autor dos dois gols da equipe sub-17 da Lusa (Foto: Leonardo Sguaçabia/Portuguesa).