Patrocínio
Patrocinar a Portuguesa é a forma mais eficaz de falar diretamente com uma coletividade numerosa e apaixonada. Dona de uma das 15 maiores torcidas do país, a Lusa tem também uma das 20 marcas mais valiosas do futebol nacional.
Somente na grande São Paulo, são 500 mil torcedores, concentrados na faixa etária entre 30 e 50 anos de idade e nas classes A e B. São tomadores de decisão, boa parte empresários e comerciantes, entre eles donos de mercados, padarias, postos de gasolina, bares e hotéis.
Aliar uma marca à Portuguesa garante visibilidade e aceitação entre esse público seleto, sem riscos de dano à imagem: a Lusa é um dos clubes com menor taxa de rejeição do Brasil (menos de 1%).
São diversas opções de exposição de marca e ações promocionais: espaços no uniforme, painéis no Estádio do Canindé, publicidade no site oficial e promoções nas redes sociais, entre outras.
Contate o departamento de Marketing, através do E-mail: marketing@portuguesa.com.br ou pelo telefone: (11) 2125-9482 para solicitar informações detalhadas.