Futebol

Lusa empata com o Paraná e pega o Nacional na próxima fase da Copinha

A Portuguesa confirmou a liderança do Grupo 32 e enfrentará o Nacional na próxima fase da Copa São Paulo. Em partida realizada no Estádio do Canindé, os comandados de Wendel Freitas empataram com a equipe do Paraná por 0 a 0. Mesmo com o empate, a Lusa conquistou a primeira posição do grupo 32 da competição. A outra equipe que avança de fase é o Volta Redonda, que venceu o Santo André por 1 a 0.

No primeiro tempo, a equipe paranaense dominou a partida, já que a Lusa entrou em campo com apenas quatro titulares: Matheus Refundini, Rickson, Lucca e Davi. O grande destaque da equipe da Lusa foi o goleiro Matheus Refundini, que fez grandes defesas na primeira etapa.

No segunda tempo, com as entradas de Léo Souza e Allanzinho, a Lusa melhorou e teve as melhores chances, com Davi e Maicom Jesus. Maicom fez uma linda jogada, mas parou nas mãos do goleiro do Paraná, que fez excelente defesa após chute cruzado.

A equipe rubro-verde agora terá pela frente o Nacional, que se garantiu na segunda posição da chave 31. O jogo será neste sábado, às 16h, no estádio do Canindé.