Futebol

Sub-14 do futsal encara semifinal diante do Juventus

Em mais um ano vindo com equipes fortes e competitivas o futebol de salão da Lusa está nas semifinais de duas categorias no estadual da Federação Paulista de Futebol de Salão-FPFS.

Equipe Sub-14 que bateu o Taboão da Serra e está nas semifinais do Estadual 2018

O sub-14 chegou a semifinal do torneio após bater a equipe do Taboão da Serra por 5 a 1 em partida realizada no último domingo no Ginásio Presidente Ciro II, no bairro da Penha em São Paulo e válida pelas quartas de final. Em uma atuação quase perfeita os gols da rubro-verde foram anotados por Kassio, Fernando Luiz, Pedro Henrique (2) e Gustavo.

Agora a Lusa enfrentará na semifinal a equipe do Juventus nesta quarta-feira (14), às 19h30.

 

 

Equipe sub-16 de futsal lutou mas acabou perdendo e despede-se da competição

Já o sub-16 da rubro-verde lutou mas acabou perdendo diante da equipe do São Bernardo pelo placar de 5 a 4 e se despediu do estadual com o resultado.  A partida da semifinal foi disputada ontem (11/11), no Ginásio Ciro II e os gols da Lusa foram marcados por Vinicius, Lucca, Luiz Henrique e Mateus Francisco.

Ainda pelo Estadual, o sub-18 também foi derrotado nas semifinais. O São Paulo FC acabou vencendo a Lusa por 6 a 2 em partida válida pela série Prata disputada no último sábado (10), no ginásio Ciro II.

Os gols lusitanos foram anotados por Leonardo e João Pedro.