Futebol

Portuguesa chora a perda de Gil Gomes

Com pesar a Associação Portuguesa de Desportos comunica que na madruga desta terça-feira (16), faleceu nas dependências do Hospital São Paulo, nesta capital o jornalista, apresentador de TV e radialista Gil Gomes.

Torcedor fanático da rubro-verde, Gil mesmo com sua enfermidade causada pela doença de parkinson nunca deixou de acompanhar o seu time do coração. Paulistano da Mooca, escolheu a Lusa do Canindé como seu time e nunca escondeu de ninguém a paixão que mantinha pela Portuguesa.

Gil Gomes acompanhado de seu filho Daniel ágil Gomes e do presidente da Portuguesa Alexandre Barros acompanha partida no Canindé

Em um dos seus últimos trabalhos Gil comentava jogos do Clube e assuntos da Lusa para o programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon. Sempre emocionado e com seu jeito único o famoso repórter policial da tv, mantinha nas palavras carinhosas e em suas memórias o seu amor pela Portuguesa.

Em luto, a Associação Portuguesa de Desportos chora a perda de seu grande torcedor.
Descanse em paz, grande Gil.

_________

Informações sobre velório e enterro:

O velório de Gil Gomes acontecerá na partir das 18 horas desta terça-feira, 16, no Mausoléu dos Heróis de 1932 situado à Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n. Parque do Ibirapuera.

Seu sepultamento está programado para às 10h00 de amanhã (17), no Cemitério de Vila Rio em Guarulhos-SP. O endereço é Av. Benjamim Harris Hunicutt, 1051 Guarulhos-SP.