Futebol

Sub-20 empata com o Capivariano e garante liderança de seu grupo no Paulista

Os garotos do sub-20 da Lusa empataram com a equipe do Capivariano por 0 a 0, neste  último sábado (4), na Arena Capivari, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 08 do Campeonato Paulista.

Com o resultado, a Portuguesa está na liderança de seu grupo, com quatro pontos.

O técnico João Mota entrou em campo com o seguinte plantel: Murilo; Gustavo (Davi), Patrick, Gegê e Rickson (João Paulo); Léo, Luis Henrique, Paulo (Guilherme) e Vilares; Caíque Felix (Allan) e Nairton.

A Portuguesa volta a campo pelo Paulista neste sábado, às 15h, quando enfrentará a equipe do Água Santa, no CT do Parque Ecológico do Tietê.

Sub-14 e sub-15

Equipe sub-14 da Lusa (Foto: José Carlos/Portuguesa)

Já as equipes sub-14 e sub-15 entraram em campo  também no sábado (4), mas pela Copa Mercosul. Os garotos da Lusa venceram o Guarulhos por 2 a 1, com gols de Marcelo e Vitinho.

O sub-15 também venceu a equipe guarulhense. O placar foi de 2 a 0 e os gols lusitanos foram anotados por Robert e Victor Neves.

Sub-11 e sub-13

Os meninos do sub-11 e sub-13 entraram em campo neste domingo, diante do Nacional, em partidas realizadas no Estádio Nicolau Alayon, pelo Campeonato Paulista.

O sub-11  venceu o time da Barra Funda por 1 a 0, gol marcado por Guilherme. Já o sub-13 acabou sendo derrotado pelo mesmo placar.