Futebol

Lusa consegue bons resultados na reta final do futsal

Equipe Sub-16 do futsal da Lusa

Em final de semana de reta final do metropolitano de futsal, a garotada da Lusa conseguiu boas vitórias nas categorias sub-16 e sub-18.  Jogando no ginásio Presidente Ciro II da Federação Paulista de Futebol de Salão, no bairro da Penha, o sub-16 venceu a equipe do São Bernardo pelo placar de 4 x 2, gols de Luiz Henrique (3) e Lucas Rocha. O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (12), a partir das 10h15.

Equipe Sub-18 da Lusa que derrotou o São Bernardo por 2 x 1

Já o sub-18 derrotou o São Bernardo por 2 a 1, gols anotados por Marcos Rangel e Marcelo Reis. Agora a Lusa espera a volta para consagrar a ida do time rubro-verde as quartas-de-final.  O jogo de volta está marcado para este sábado (12), a partir das 09h00, também no Ginásio Ciro II.

No sub-14 a Lusa acabou derrotada por 4 a 3 diante do Osasco. Os gols da rubro-verde foram anotados por Fernando e Kaike (2). Agora só a vitória interessa para a Lusa que precisa vencer a equipe do Osasco para avançar na competição. O próximo jogo está marcado para o dia 13 de maio, a partir das 16h15 no Ginásio Presidente Ciro II.

Por fim, o sub-12 acabou cedendo empate a equipe do CATS por 4 a 4, em jogo realizado no último sábado (05). Os gols da Lusa foram anotados por  Guilherme, Pedro Henrique, João Pedro e Daniel Gondim, agora a Lusa faz o jogo de volta no próximo domingo (13), a partir das 17h30, no Ginásio Presidente Ciro II, na Penha.