Futebol

Guilherme Alves avalia postura da Lusa e preparação para o Paulista

Técnico Guilherme Alves concedendo entrevista à imprensa no jogo contra a Portuguesa Londrinense, no Canindé. Foto: Everton Calício/Portuguesa

Após sua primeira partida junto a torcida da Lusa, ocorrida no confronto contra a Portuguesa Londrinense pela Copa Rubro-Verde na última quinta-feira (4), o técnico Guilherme Alves avaliou como foi o primeiro teste da temporada. “Foi um teste bom. Era o primeiro jogo da temporada, o primeiro do meu comando, e precisávamos vencer. Tivemos mais de 20 finalizações,  se tivéssemos um acerto maior nas finalizações, o placar teria sido muito mais tranquilo” frisou o técnico da Rubro-Verde.

Para Guilherme, o confronto da final da Copa Rubro-Verde, contra o time da Portuguesa Carioca será bem diferente do que foi contra a xará londrinense.

“Este jogo será muito diferente, será um jogo difícil, realmente iremos sentir como está a nossa equipe, pois enfrentaremos um time da primeira divisão, que está em um dos campeonatos mais fortes do país”.alerta Guilherme, que para ele o time que irá a campo ainda não será o titular que estreia no Paulista da A2, dia 17/01, às 20h, contra o Batatais, no Canindé: ” Não iniciaremos com o time titular, e sim com o time base, pois ainda estamos atrás de algumas peças para o elenco”,finalizou Guilherme.