Futebol

Hóquei da Lusa é campeão na Copa São Paulo

Equipe infantil de hóquei inline da Lusa campeã da Copa São Paulo 2017. Foto: Divulgação/ Hóquei – Portuguesa

A equipe de hóquei inline da Lusa alcançou excelentes resultados na última edição da Copa São Paulo, realizada neste último final de semana na sede da AABB.
No sábado (28), a equipe infantil da Lusa sagrou-se campeã ao empatar em 4 a 4 com a equipe da Hípica Paulista e vencer o adversário nos pênaltis por 2 a 1.
Já no domingo (29), as equipes mirim e juvenil, respectivamente, foram vice campeãs e tiveram campanhas incontestáveis, apenas perdendo para Hípica e Amparo, que foram os campeões do torneio.

Time principal

A equipe principal de hóquei embarca esta semana para Curitiba- PR visando a participação no campeonato brasileiro da modalidade que se inicia na próxima quinta-feira (02), quando a rubro-verde enfrenta a equipe do Blades- RS . A Lusa, atual campeã do torneio vai em busca de sua primeira conquista em ano ímpar. Para o técnico Décio Limeira, a expectativa é de sucesso. “Queremos quebrar o tabu de não ganharmos o brasileiro no ano ímpar e repetir a façanha da Copa Paulista, onde em todas as edições fomos campeões.”