Futebol

A anistia aos sócios continua, faça já a sua

Dando seguimento a aprovação da anistia aos associados da Portuguesa, aprovado na ultima reunião do Conselho Deliberativo, já esta disponível o link para o recadastramento dos sócios. Essa anistia é valida somente para os débitos dos associados e não para os débitos com o Conselho.

 

CANDIDATOS

Os associados que quiserem se inscrever as chapas e se candidatarem  aos cargos de conselheiros deverão estar com sua mensalidade ou adesão ao Programa de Anistia pagos até o prazo máximo para inscrição da chapa, no dia 10/11/2017.   Para isto, basta realizar o pagamento do valor de três meses da mensalidade do Clube (R$50,00 x 3 = R$ 150,00 / pagamento único).

 

DIREITO A VOTO – SÓCIOS
Os sócios que quiserem exercer o direito de voto nas próximas eleições do Conselho Deliberativo da Associação Portuguesa de Desportos, poderão fazê-lo desde que estejam com sua mensalidades ou Adesão ao Programa de Anistia pagos até o dia da Eleição, 30/11/2017.
Para terem direito a voto, o caixa do clube estará aberto no dia da eleição para receber os sócios que desejarem quitar seus débitos.

Clique no link abaixo para realizar o recadastramento:

*Caso não tenha o número do titulo, compareça diretamente na secretaria

Para mais informações o associado deverá comparecer a secretaria do clube.

Horário de funcionamento da Secretaria:

  • Terça à Domingo das 08h00 às 17h00
Telefone: (11) 2125-9426
Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé – São Paulo/SP – 03034-070