Futebol

Torcida rubro-verde presta homenagem em sessão do filme ‘João: O Maestro’

Já imaginou uma sala de cinema lotada de lusitanos para assistir a João, o Maestro – Filme? Vem aí uma homenagem da torcida da Portuguesa ao pianista e maestro João Carlos Martins!

Considerado um dos mais ilustres torcedores da Portuguesa, ele jamais escondeu orgulho de ter o coração rubro-verde e sempre soube representar em todos os cantos a nossa gente tão apaixonada.

A homenagem ao Maestro João Carlos Martins – Oficial será no próximo sábado (02/09). A torcida da Lusa vai se concentrar na sessão das 11h30 do Cinemark do Shopping Pátio Paulista (SP).

Trata-se de uma iniciativa da própria torcida e, portanto, não haverá distribuição de ingressos e nem reserva de lugares. É bom comprar os ingressos com antecedência para garantir lugar!

O objetivo é colorir a sessão de rubro-verde, então não esqueça sua camisa! Já é possível comprar os ingressos no site do Ingresso.com em:https://goo.gl/13Zvah

Atenção: as pessoas com idade igual ou superior a 60 anos têm direito a meia-entrada. Trata-se de um direito previsto na Lei Federal no. 10741/2003, mais conhecida como Estatuto do Idoso.

Em razão da agenda repleta de eventos, tanto da orquestra que comanda quanto das ações programadas para divulgação do filme, a presença de João Carlos Martins não está confirmada.

De todo modo, trata-se de uma ação da torcida para agradecer ao maestro por todas as manifestações de carinho à Lusa e por representar as cores rubro-verdes ao redor do mundo! Participe!

– SERVIÇO:

João, o Maestro
02/09 – Sábado – 11h30
Cinemark – Shopping Pátio Paulista
Rua 13 de Maio, 1947, Bela Vista – São Paulo – SP