Futebol

Lusa se prepara para a partida contra o Juventus

Pré-jogo:

A Portuguesa recebe o Juventus pela terceira rodada da Copa Paulista 2017, na tarde deste domingo, às 16h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, no Canindé.

Segunda colocada do Grupo 3, com quatro pontos ganhos, a Lusa pode assumir a liderança da chave caso vença o Moleque Travesso. O líder Taubaté, com um jogo a mais, empatou ontem, contra o São Caetano e possui cinco pontos conquistados.

Para esta partida a Lusa contará com novos jogadores à disposição do técnico Mauro Fernandes. Os laterais Alex Murici e Altemar, além do atacante Rodrigo Oliveira, estão entre os relacionados pela comissão técnica para o jogo diante o Juventus. O trio foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) e reforçam a Lusa na competição.

Com desfalques de Fernandinho e Dinho por problemas de ordem médica, a equipe rubro-verde deve vir a campo sofrendo algumas alterações. Guilherme Queiroz que fez sua estreia na partida passada, diante do Nacional-SP, sentiu um pequeno desconforto e segue como dúvida para a partida.

Confira os relacionados para a partida:

GOLEIROS: Ricardo Berna e Douglas Lima;

LATERAIS: Alex Murici, Paulo Fernando, Altemar e Franklin;

ZAGUEIROS: Gabriel Santos e Rodolfo;

VOLANTES: Jonatas Paulista e Dedé;

MEIAS: Marcelinho Paraíba e Mateus Sales;

ATACANTES: Guilherme Queiroz*, Luizinho, Bruno Duarte, Luiz Thiago, Bruno Rios, Rodrigo Oliveira.

*** Convocação sujeita a alteração