Futebol

Atacante Fernandinho reforça a Lusa no Brasileiro

Na noite dessa segunda-feira (15), a Portuguesa fechou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do atacante Fernandinho, que defendeu o Rio Claro no Campeonato Paulista A-2 nessa temporada, tendo atuado em 20 partidas e anotado três gols.

“Estou muito feliz em ter acertado com a Lusa pela grandeza do clube e a seriedade como a negociação foi conduzida pelo presidente Alexandre Barros e seus diretores. Tive outras propostas, mas escolhi a Portuguesa. Quero ajudá-la a subir para a divisão superior do nacional”, falou o atleta.

Aos 25 anos, o atleta já teve passagens pelas seguintes agremiações  em sua carreira: Cuiabá, Iporá, CEOV Operário e Sinop.

O jogador se junta ao elenco do técnico Estevam Soares na manhã de terça-feira (16), onde inicia os treinamentos. Além de Fernandinho, para o torneio nacional foram contratados os meio-campistas  Jonatan Lima e Jonatas Paulista, o zagueiro Gabriel Santos e renovado os contratos do volante Tárik e do meia Leandro Domingues.

Ficha técnica do atleta:

Nome completo: Fernando Nathan Padilha de Arruda
Apelido: Fernandinho
Posição: Atacante
Data de nascimento: 26 de março de 1992 (25 anos)