Futebol

Lusa acerta com mais dois reforços para o Brasileiro Série D

A Portuguesa continua trabalhando em busca de fortalecer o seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Nessa quarta-feira (10), dois novos jogadores se apresentaram ao técnico Estevam Soares no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.

Jonatas Paulista, volante de 23 anos formado nas categorias do Vasco da Gama-RJ e com passagens pela seleção brasileira nas categorias de base sub-15 e sub-17, que disputou o Campeonato Paulista da Série A-3 pelo Noroeste nessa temporada, vestirá a camisa da Lusa no torneio nacional.

A outra aquisição foi o meia de 25 anos Jonatan Lima, pertencente ao Ituano-SP e que disputou o Campeonato Gaúcho por empréstimo pela equipe do Veranópolis-RS. Formado nas categorias de base do Sport Club Corinthians Paulista, o jogador teve passagem pelo Internacional-RS.

Além dos dois atletas, para a competição nacional foi contratado o zagueiro Gabriel Santos e renovado os contratos do volante Tárik e do meia Leandro Domingues para a sequência da temporada.

A Lusa estreia no dia 21 de maio, às 19h, contra a Desportiva-ES, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio do Canindé.

Fichas técnicas dos atletas:

Nome completo: Jonatan da Silva Lima
Apelido: Jonatan Lima
Posição: Meia
Data de nascimento: 4 de janeiro de 1992 (25 anos)
Local de nascimento: Salvador-BA

Nome completo: Jonatas Barbosa Rodrigues
Apelido: Jonatas Paulista
Posição: Volante
Data de nascimento: 5 de fevereiro de 1994 (23 anos)
Local de nascimento: São Paulo-SP